Como Comprar

Política do Site

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A LaChiquér visando garantir a satisfação e a tranquilidade de seus Clientes, adotou uma Política de Trocas para nossos produtos, pautada no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90), buscando a reparação necessária, a confiança e a satisfação de nossos Clientes.

Dúvidas, Trocas e Devoluções, se necessárias, devem ser resolvidas através do e-mail atendimento@lachiquer.com.br - a resposta será dada em até 01 (um) dia útil.
A LaChiquér oferece produtos de qualidade, que são inspecionados antes do envio e, em hipótese alguma são vendidos fora do prazo de validade ou danificados, sendo acondicionados de forma a minimizar ao extremo as possibilidades de dano no transporte, entretanto, se um ou mais itens apresentarem algum, é possível realizar a troca ou devolução.

Confira sempre o produto ao recebê-lo, siga as instruções de uso adequadas e se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente.

Política de Troca e Devolução.

O prazo de troca ou devolução é de sete dias corridos, contando a partir do recebimento do produto.
- Ao receber seu pedido, tenha cuidado para não estragar a embalagem porque ela poderá ser reutilizada para o reenvio da troca.
- O produto, a ser trocado, deve ser devolvido acondicionado de forma segura para o transporte, na embalagem original e lacrado, sem indícios de uso ou avarias, com todos os acessórios a ele pertinentes e acompanhado da Nota Fiscal de compra.
Para fazer a troca, o custo de envio para a LaChiquer, é de responsabilidade do cliente, uma vez que o reenvio, de um novo produto, fica a cargo da LaChiquér.

Para realizar a troca ou devolução, basta entrar em contato com a LaChiquér através do e-mail: atendimento@lachiquer.com.br. Na sua mensagem, indique o número do pedido e o produto que você quer trocar ou devolver, além de informar a razão pela qual você está fazendo a solicitação.

Não são devolvidos valores em espécie.

A sua troca poderá ser pelo mesmo produto, em caso de defeito deste, ou por outro qualquer de nosso “site”.

Caixas/Sacos/Enchimentos são considerados parte do produto;
Deverá ser enviado via Correios ou Transportadora Habilitada, nunca pessoalmente, no seguinte endereço: Rua São Carlos, 83, Vila Ramaciotti, Valinhos, SP. CEP 13276.134.

A LaChiquér não se responsabiliza pelo transporte contratado pelo Cliente.
Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

Importante!

Caso a LaChiquér, ao receber o produto devolvido, entenda que o mesmo, não se enquadra nos critérios acima descritos, a LaChiquér fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.
A LaChiquér pode, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto, em promoções específicas, o valor referido será devolvido ao solicitante, com a emissão de um novo Cupom de Desconto, que poderá ser usado em compra futura.

Considerações finais.

A LaChiquér não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor e qualidade.

Política de Privacidade

A LaChiquer respeita o sigilo das suas informações e garante que seus dados pessoais não serão cedidos ou comercializados para nenhuma outra empresa ou pessoa física. Além disso, nosso sistema de segurança também é completamente seguro quanto aos dados dos cartões de crédito, pois essas informações são registradas diretamente no banco de dados da administradora do cartão e, por isso, a LaChiquér não tem acesso a elas.

x
Nenhum produto no carrinho.